quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Começa agora....... a caça às bandas de Rock'n Roll !!!!! [ de ITZ ]


Dificil? Sei não, mas eu acredito que em algum canto remoto de nossa amada cidade, existe uma banda de rock ou pop rock que está começando e que toca um som legal. Nós já fizemos uma busca pelo MySpace, em comunidades do Orkut. Já perguntamos pro zelador, pro tarado do MSN se eles conheciam, mas todo mundo só fala de Antiquarius, Pilantrofia e DK6. Todas são ótimas, eu particulamente sou fã da Antiquarius, mas nós queremos bandas novas, que ainda estão na garagem e que fazem um bom som.
Aí você me pergunta: uma banda de rock em Imperatriz? Dificil. Pra quê? Aí eu respondo: as moderadoras deste Blog estão fazendo um filme! Sim, um filme. Em inglês! Com o Robert Pattison! Não mentira!! (hahahaha) Serio, estamos fazendo um filme pra um trabalho de Inglês e queremos que a trilha sonora seja de bandas daqui. Se você conhece ou se você tem uma banda entra em contato conosco [conosco? ui que phino] e participa da trilha sonora do nosso filme!
Não custa nada geeeeeeeente!!!! Nos ajudem   :D



Postado Por: Carol Nogueira



2 comentários:

  1. hehe , gosteei do que você escreveu , muito interessante, aqui em itz mal tem cantor bom , so tem forro e pagode, hauahauhu , [/ quepodre.
    deveria ter mais rock e pop mesmo !
    *-*

    ResponderExcluir
  2. ahauahauhaau n aguento mais Stênio, banda baetz.....quero ver os Jonas Brothers, as Beyoncé's imperatrizenses [ ops hahhahahaha] esquece....estamos precisando de bandas de rock..viva a diversidade musical \o/

    ResponderExcluir