segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MODA - TOP 7: O pior do estilo DELES!


Oi gente. Nosso primeiro post sobre moda eu não vou falar sobre moda de meninas, mas sobre moda dos meninos! Nos próximos post’s vamos ter muito que falar sobre como as meninas andam se vestindo por aí, mas agora eu vou expor minha opinião sobre o que os garotos andam vestindo. Por muito tempo preocupação com moda e estilo era quase que exclusivamente feminino, mas agora os garotos também andam se preocupando bastante com isso não é? #quebom.  Mas como ninguém é perfeito, alguns meninos que se importam com moda e, claro, os que não estão nem aí andam errando feio no visual. Isso garante boas conversas e boas zuações (hahahaha) com minhas amigas. Depois de uma enquete super disputada e polêmica feita com.....elas, elaboramos: O Top 7 do pior do estilo DELES. Ah , fica de olho, se seu namorado, seu irmão ou sei lá, seu pai se encaixam nas descrições abaixo.
1# Calças Fru Fru como detalhe demais.

Não gente, simplesmente não dá! Essas calças são muito feias! Na minha sincera opinião, calça masculina tem que ser lisa, sem detalhes! Nada com muito detalhes fica bem em homens. E é porque eu não achei um imagem que exprimisse o que eu vejo de fato alguns  garotos usando: calças com bordados/tacha/simbolo costurado/machado tuuuuudo isso junto! Juro que já vi.
2# Usar a cueca aparecendo! ( eles ainda fazem isso? não sei mas é bom comentar)

hahahahahahhahahahahahahhahahaahahahaha Meu Deus esse tópico eu não vou nem comentar. A imagem fala por si. Mas acho massa meninos que deixam UM POUQUINHO SÓ da sua roupa de baixo aparecendo. Na medida certa fica até meio...charmoso. Ainda mais se for Calvin Klein :D

3# Gel em excesso

Não tenho preconceito pra quem usa gel, mas aqueles que usam muuuuuito eu tenho vontade de ir lá e jogar um balde de água. Não, meninos não façam isso! O pior é os garotos de cabelo ruim que....bom deixa pra lá  

4# Camisas com muitos detalhes

Voltamos ao comentário do primeiro tópico: na minha opinião nada com muito detalhe, pra homens, cai bem. E quando falo dessas camisetas com muita informação, eu posso até da uma exceção pra algumas que são bem charmosinhas, mas essas daquele tecido meio brilhoso, com os detalhes brilhosos que parecem adesivos com estampas de dragão, essas são suicídio fashion masculino. Não usem elas, nós sabemos o quanto elas são baratinhas mas façam um esforço, pra não usá-las ok ;)
5# Calças mega coloridas, mega apertadas e mega......feias

Bom, se você curte: Restart, Fiuk ou algum menino imperatrizense corajoso você já viu essas calças. Pessoal, o que vocês acharam? Eu pessoalmente não acho elas bonitas para homens, garotos adolescentes néh, desculpem não vi um homem adulto usando. Eu já li uma seção da revista Atrevida em que uma personagem fictícia, a Betty, que apenas fala coisas engraçadas pra seção engraçada da revista falando: ‘ já me cansei desses garotos usando calças mais apertadas que a minha com cores de caneta marca-texto’. Hahahahahaha disse tudo. Eu tambem já me cansei.

6#  Camisetas muuuuuito cavadas

Não, na minha opinião essas camisas até que são bonitinhas, se usadas no corpo certo não é, tipo garotos com um corpo em dia, nem tanto quanto na foto hahhahaha, mas como foi citado no debate, eu tinha que colocar a opinião das minhas amigas também.
7# Abadá como segunda pele
Eu lembro que eu fui no Cacau Beach e lá eu avisto uma mesa com uns 7 ou 8 garotos, só garotos ( gatcheenhos uns), TODOS vestiam: short tactel e abadá, até aí nem um problema, tipo é praia só um bom imperatrizense sabe como nossa cidade é quente e na hora que o rio baixa vai todo mundo correndo pra lá, mããããs me ocorreu que aquela ‘vestimenta’ não é exclusivo de praia, faça chuva ou faça sol um garoto sempre se veste assim pelo menos umas 356 vezes na vida. Por favor, não deixem que abada virem sua segunda pele.
 Bom, terminando, estilo é uma questão subjetiva, pessoal. Mas não custa nada nós darmos uns toques nos garotos sobre isso. Em um post futuro eu vou falar sobre o melhor do guarda roupa masculino! Porque o menino pode ser feio mas saber se vestir bem deixa qualquer sapo parecendo um príncipe. E esse conselho serve tambem para as meninas viu? O que você acharam desse post? Faltou alguma coisa? Comentem ;)

Postado Por: Carol Nogueira




5 comentários:

  1. que porra de calças são aquelas...ridiculas

    ResponderExcluir
  2. amei é verdade isso tudim é muito feio e aquelas camisetas de uma pano mega ruim, estampada e com desenhos,aainda com gliter ou um desenhos parecendo plastico xksopxkopskox ai ki eu n guento tão mal gosto

    ResponderExcluir
  3. Súper mal gosto neh.....a Sara é revoltada c essas blusas ahsuahuushus

    ResponderExcluir
  4. Como esses meninos conseguem vestir calças tão apertadas ?? sera ki n machuca n?? essas calças devia ser proibida pelo ministerio da saude xksoxkospxkop

    ResponderExcluir