segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Vampire Diares




AAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou dá um ataque do coração aquiii!!!!
   Já tinha dito  aqui no blog, que eu sou muito seriemaniaca.... Meus seriados favoritos são: True Blood e The Vampire Diares. A terceira temporada de True Blood tá passando mas eu não tenho tempo de assistir :((((((( Mas agora em setembro ( mas precisamente no dia 9, ah meu Deus, passa tempo passa tempo) vai começar a segunda temporada de The Vampire Diares. Esse seriado é a minha paixão: conta a historia de uma moça, Elena, que é disputada pelos irmãos Salvatore, que são vampiros. Stephan, o bonzinho e o Damon, o vampiro mais lindo, mais irônico, mais perfeito e mal do planeta Terra.
    Na 1° temporada ( que fez esta que vos fala chorar quando acabou) mostrava mais a relação de odio do Damon e ele querendo libertar Katherine, o antigo amor dele. Mas agora na segunda temporada, o Damon vai começar a disputar a Elena, sim ele tá gostando dela, só que a Katherine aparece!!!! É pra quem tem coração forte. Tem muita luta, muito sangue e é mais emocionante que Crepusculo!
  É mais eu sou bem suspeita pra falar, eu simplesmente amo histórias de vampiros. True Blood tambem é sobre vampiros mas é muuuuuito mas muuuito mais forte!!!!
    Aquiiii tem o trailler da segunda temporada de TVD http://www.youtube.com/watch?v=lJ-Q14ex1Ns&feature=player_embedded#! 
    Eu não perco meeeeesmo!!!!!!!


Postado Por: Carol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário