terça-feira, 21 de setembro de 2010

Homens....



No dicionario  Pessoa do sexo masculino, bom, que sexo.

              Lembro de quando criança brincava de casinha com minhas irmãs, amigas, colegas assistíamos os contos de fadas e sonhávamos com aquilo tudo, em encontrar nosso tão sonhado príncipe encantado. Tudo era lindo e perfeitinho naquele mundinho pequeno,não quer dizer que hoje em dia eu não acredite que o príncipe ainda existe só  que ele pode vim como um sapo e depois com o tempo se transforme em um lindo e perfeitinho príncipe ou um Shrek até por que nada é  perfeito mais podemos tentar néh. Homens não são complicado só devemos  saber  como tratá-los e domesticá-los não como um cãozinho que fica no quintal ou  que faça tudo que mande, é um cara que depois que saia para jantar de faça feliz com piadas bestas ou com um elogio maravilhoso ou que mande um SMS fofo acima de tudo que saiba te respeitar e aceitar as diferenças  entre  ambos e não um cara que tente te obrigar a ter uma relação com chantagens querendo que você tenha relação sexual no primeiro encontro só para  prová-lo que é mulher. Nem uma de nós somos obrigadas  a mostrar que somos mulheres, se ele quer você que seja pelo menos num relacionamento saudável ou se quer só  prazer que encontre numa esquina qualquer e pague a quantia suficiente para satisfazê-lo.  Uma das perguntas que nós mulheres fazemos é:  por que o homem não ama   como a mulher? O  homem tem seu jeito de amar ele talvez se sinta ridículo quando diz que ama aquela mulher dos sonhos, que assim, no seu pensamento ela pode supestima-lo e fazer dele  um capacho embaixo de suas saias! Imagina, que é  isso?? Mas é sério, os meninos ás vezes se acham bobos ao dizer seus sentimentos a uma menina como seria se os amigos ficasse o enchendo, mais eu ainda acredito que eles  se tornarão  melhores e assim saberão  viver com seus sentimentos assim como a mulher, demonstrá-los e o mundo será melhor.

Por que eles não conseguem disfarçar quando olham para outra mulher?

 

Tá bom, dá raiva né? Vamos falar francamente, eles tem visão reta meninas, já nos mulheres quando estamos querendo dar aquela olhadinha nem viramos ao menos o rosto já que temos uma visão mais ampla. O  homem pode ser o mais fiel do mundo, mas se ele ver uma mulher que é  atraente ele tem que dar aquela olhadinha básica ou então aquela que falta comer a outra com os olhos, eles também se excitam  só  de ver uma mulher com uma roupa bem sensual. Já a mulher é diferente, ela prefere escutar e não é qualquer coisa  que faz ela ficar  louca por sexo não, tem que saber muito bem como levá-la .


 

Há uma grande diferença entre homens e mulheres,  muitos dizem que eles pensam com os testículos por isso são tão frios, outros dizem que eles não são guiados pelo coração e sim pela razão , uma diferenca muito grande em  relação a mulher que ama com a alma e com o coração e se entrega a uma paixão e muitas vezes sofre e por se entregar  facilmente. Pra uma  mulher, uma das coisas que nunca podemos fazer é  se entregar fácil e perder seu verdadeiro valor, mas bancar uma de difícil não ta com nada [aaaaaaaaaaaaaa]

Essa diferença hein, mas vivemos com elas assim mas acredito que num futuro próximo,  só  nós  podemos transformar  tudo o que desejamos,  de forma que  nenhuma das partes sofra por alguém ou seja capacho e sim viver amando e sendo  amado =)

 

Postado Por: Criiis



4 comentários: