sábado, 18 de setembro de 2010

Os meninos são obrigados a pagar a conta?


Bom tocando neste assunto com minhas amigas da escola tivemos opiniões diversificadas, umas acharam que sim, que a obrigação era totalmente dos meninos e outras acharam que nem sempre, já eu fiquei no meio termo, veja só, se no primeiro encontro  o garoto  não se oferece para pagar a conta fique alerta, e se  no segundo ele pede pra você pagar a conta porque esqueceu a carteira em casa, fuja dele. Mas claro, toda regra tem uma exceção, como por exemplo, já aconteceu do meu primo esquecer o dinheiro em casa e depois de ter lanchado que foi sacar que estava sem a carteira, lógico que ele não foi lavar os pratos, mas pediu dinheiro emprestado para os amigos e no dia seguinte foi pagar tudo o que devia.



As mulheres de hoje lutaram muito pra chegarem aonde estão, lutaram muito pela sua imdependência , e independencia não quer dizer apenas morar sozinha ou ter direito de votar, ou ter um salario mais justo, só que com todos os benefícios que conseguiram trouxeram agregados a ele consequencias, como por exemplo, mais violência contra as mulheres nas ruas e o que eu chamo de anticavalherismos, por exemplo, mesmo os homens machistas ( aqueles que acham que mulher não tem que pagar conta nehnhuma) estão se acomodando e deixando certas regalias românticas e educadas de lado. Concordo que no mínino, no primeiro emcontro o garoto deve pagar a conta, isso é ser cortez e cavalheiro mas nem sempre o garoto vai ter dinheiro pra ir a um lugar que você quer ir e bancar vocês dois e então que mal tem em ajudá-lo? Afinal os dois vão se divertir, só não deixe isso virar rotina de todas as vezes você pagar a sua parte ou a conta sozinha. 

E vocês meninos? Que tal serem mais gentis, cavalheiros e educados?? Como abrindo a porta do carro, não falando palavrões na frente da garota porque isso é falta de ética, não arrotanto isso é  antihigiênico, e ate mesmo se oferecendo a pagar a conta do lanche e classe social não é desculpa pra não ser uma pessoa de bom senso. 
                                                       Beijiinho e boa paquera.
 Postado Por: Sara




9 comentários:

  1. Huumm...
    Concordooo com algumas coisas aee...
    Agora o fato de toda vez o homen ter que
    pagar a conta é verdade ..
    isso tem nada a vez..
    té pq num vai tirar a masculinidade do homen se ele deixar a mulher pagar..
    e tb essa história aee de eskecii a carteira sempre é só treta o cara ta é liso e num quer dizerr...
    mais muito massa essa postagens ..!!
    (L)
    Júnior D'almeida

    ResponderExcluir
  2. Mas dessa vez foi verdade eu estava com ele e quando chegamos em casa ele pegou o dinheiro e foi pagar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc Ric continue assim e tera sucesso com as gatas

    ResponderExcluir
  4. Gostei Sara. Muito bacana mesmo. Às vezes as mulheres até nos fazem de bobos, fazendo agente pagar a conta todas as vezes e nunca nada. E algumas ainda se acabam de comer pra deixar o babaca do namorado lá pra pagar.

    ResponderExcluir
  5. kxsopkxposkxpo, Poxa ki meninas malvadas... mas tipo André quando falamos em dinheiro e relacionamentos é muito complicado generaliza nem todas as mulher 'Explora" seus namorados. e se ela n tem e ele tem n a mal em pagar a conta e isso n vai fazer dele um babaca. Mas as menina n precisa ser tão oportunista assim.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Ric [ meninos cavalheiros em extinção ] Eu acho q existem garotas que exploram mesmo mas ainda acho q os meninos devem pagar a conta. Para as garotas exploradoras, meninos fiquem alerta e dividam a conta ;)

    ResponderExcluir
  7. eu ainda sou dakele tipo... (rachar a conta)
    mais tambem acho super normal um dia ou outro o homem pagar sozinho...
    ai depende muitooo...
    depende do homem,
    da situaçao finaceira dele e ntre outros ne...
    axo que vai da conciencia de cada uma, ajudar ou nao hehe
    eu mesmo morro de vergonha de nao axudar a pagar uma contaa... rsrsr =)

    ResponderExcluir
  8. pos é se o menino tem dinheiro por quem n pagar a conta sozinho mas mesmo o cara sendo uma pessoa generosa é sempre bom a gente levar nosso proprio dinheiro

    ResponderExcluir