sábado, 2 de outubro de 2010

Guaraná River é o que há!!!


Faz um calor de mais de 40° C na sala de aula, sua garganta está seca, você tá morrendo de calor e sua professora continua com aquele blá blá, que se você não for perfeito em matemática você não vai ser nada na vida. Você joga uns olhares pro pátio da escola, aquele gatinho passa e você olha pra ele, não, por incrivel que pareça você não olhou pra ele. O quê? A cantina já está aberta! O sinal toca! Todo mundo sai correndo e se amontoa na frente da cantina esperando o senhor da cantina te atender:
- O que vocês querem!
- RIVINHO!!!!!!!
       É uma realização! Não dá pra quem quer e quando você termina de beber você precisa de mais, é muiiiito bom! O sinal toca e você volta pra sala. Faz um calor de 42° C, sua garganta está seca, você está morrendo de calor e sua professora fala que hoje vão nos liberar mais cedo. Vamos pra fora da escola. Olha, que legal, ainda sobrou uns trocadinhos do lanche. Vamos fazer uma vaquinha! Um mensageiro é enviado à mercearia mais próxima seguido de dois guardiões:
- O que vocês querem?
- RIVÃO!!!!!!!!
       É pra fechar o dia bem, tomando Rivão na praça em frente à escola e conversando com a galera. Não tem melhor.  O “espoca bucho” [ hahahahaha] .
       Guaraná River  já faz parte do cotidiano meu e das minhas amigas. É pau pra toda obra. Não importa se vem acompanhado de salgadinho, pão, bolo do Xandim  ou bolacha Nikito, pode vim até sem acompanhamento, [ aliás, River e Nikito é tipo arroz com feijão: DUPLA PERFEITA ] . E o melhor, é de Imperatriiiiz \o/ Tomando refri da nossa terra. Eu adoro Guaraná Jesus, que é maranhense  também, mas o River é melhor. 

       Esse é o cara: Clóvis Piassa Marani! Ele quem abriu a fábrica do River aqui em ITZ, infelizmente ele já morreu de cancêr . Morreu antes mesmo de eu e minhas amigas virarmos acionistas na empresa dele. Mas o senhor Clóvis deixou um legado: Guaraná River é o que há!  E vocês, o que acham, Guaraná River é ou não é melhor que o Guaraná  Jesus? E também não posso deixar de perguntar: qual o melhor acompanhamento para um River? 
Postado Por: Carol Nogueira Viciada em River

4 comentários:

  1. Ele é o cara!!!! :D que Deus o tenha

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriamos fazer uma homenagem pra ele
    alias ele foi e é o cara que acabou fazendo nossos dias melhores nossas reuniões sem River não é nada
    EU AMO ESSE CARA ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa foi nossa humilde homenagem... nossas reuniões sem o River não são nada [2]
    Sabor da nossa terra !!!! (L) :D

    ResponderExcluir