segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mulher galinha X Homem pegador



Porque  quando uma mulher sai pra uma balada ou uma prévia de carnaval e ela pega alguns garotos ela corre o sério perigo de ser chamada de galinha??? E porque, se a mesma  situação ocorre com os homens, eles são  chamado de pegador, os fodões??  Isso não é meio injusto?? Homens dizem  - “ Não gostamos de mulher  fácil, mulher tem que se dar valor” - É muito  contraditório isso, pois eles mesmos pegam essas tal, chamada “mais fáceis”. Se eles não gostassem de mulher fácil, certamente elas já estariam em extinção, vocês  concordam comigo??

Homens dizem – “ Há dois tipos de mulheres:  a pra se divertir e a pra casar.” - Mas que  tal, você se divertir  com a mesma que é pra casar?? Afinal ela pode ser as duas só basta um pequeno segredo  (que eu não  posso falar aqui  porque  aí não seria mais segredo) será que  os homens não imaginam que  as meninas podem ter a mesma opinião deles??  Há homens pra casar e outros pra se divertir, homem pra se ter algo sério não  pode ser.... pegador ( no idioma masculino), galinha e nem rodado demais  ( idioma femenino). Eu acho que  já ta na hora de acabar com isso, afinal, os meninos já  aceitam as meninas pagarem a conta, já que queremos direitos iguais, e  na minha humilde e valiosa opinião (já que é minha mesmo ), os meninos também tem tem que  aceitar que meninas  também querem pegar e não  se apegar de vez em quando. Sair pra algum lugar legal e farriar com as amigas, de vez em quando (dependendo de cada um), beber um goro quando estiver triste, morar  sozinha e fazer festinha em casa, ir a uma festa e pegar quem tiver vontade pra depois não  sair da festa e dizer – “ Porque  eu não peguei aquele gato??” Afinal,  é direitos iguais ou não é??  


Obs:  Isso é pra todos: Segurança nunca é demais!! Veja bem com quem você  está  se relacionando,  se previna de doenças fisicas e morais. Beijar é muito bom, melhor ainda deve ser fazer sexo ,  mas cuidado,  você  pode está  em risco.

Postado Por: Sara Felipe


14 comentários:

  1. ownn sara vocee arrasou demais adoreii quer dizer ameii mesmo =D

    ResponderExcluir
  2. pos é criz.... tava pensando aki no qualto é injusto isso.

    ResponderExcluir
  3. mas pior rick ki isso ki eu falei é verdade

    ResponderExcluir
  4. REalmente Sara ...
    Concordo completamente ...
    queremoos direiito iguais ....
    vivemos em um mundo taao machista maiis se lutarmos consegimos oq queremos ! hehehee'

    ResponderExcluir
  5. rsrsr... interesante e ilario ao msm tempo bem lagal sua postagem e temos que pratica mas os direitos iguais ;) kkk

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo Jessica. é só questão de lutar pelo ki se qauer.

    ResponderExcluir
  7. finalmente um homem ki concorda comigo ki direitos iguais devem ser colocados em pratica.

    ResponderExcluir
  8. :S

    Achu que tem qe pedir minha Opinião pra poder saber (ou achar que sabe) algo sobre oque se passa em nossas cabeças ;)

    Post..legal.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. estou falando em geral mas é claro ki tem homens ki n são assim

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. acho engraçado como eles falam
    pareçe ate que eles vivem em um mundo no qual as mulheres não tem os mesmo direitos Hello!!
    tudo mundou e hoje em dia as mulheres não são as mesmas que ficam em casa no pé do fogão esperando seu querido marido chegar em casa, mais estamos vivendo num mundo no qual as mulheres a cada dia estão indo a luta olha elas estão dominado o espaço dos poderos Homens !!!

    ResponderExcluir
  12. hahahahah eu rii com o comentario da Criis... sim sim as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaçoo. Mas mesmo assim eu ainda sou um pouco conservadoraa, mulheres podem se diverti siim, desde q nao percam a compostura e a classe feminina, q so as melhores teem ;) [ BY: Carol Nogueira ]

    ResponderExcluir
  13. num é ki as muleres tem ki pegar pra dizer ki ela tambem pode.. sabe isso seria idiotice da parte de e ainda se desvalorizaria como ser humano.... num é só a mulher ki tem ki manter a ompostura os bons homens( os raros) tabem devem fazer isso mas é ter o direito de se um relacionamento da dar certo parti pra outro sem medo se n quer compromiço serio.... iadai?? escolha dela niguem tem ki ficar dizendo ki ela é vadia por n quere se apegar com o primeiro cara ki passa pela vida dela

    ResponderExcluir